quarta-feira, 25 de julho de 2012

Aprenda a usar um pretinho básico de acordo com seu corpo !

   Coco Chanel costumava dizer que uma mulher precisava de duas coisas na vida, um vestido preto e um homem que a amasse. Verdade seja dita, nenhuma das duas coisas é tão simples de encontrar hoje em dia. Nem sempre aquele modelo - que a primeira vista parece ser básico, elegante, altamente emagrecedor -veste bem suas curvas. Descubra agora qual é o seu tipo.




   As alças assimétricas ajudam encurtar ombros muito largos, deixando a figura mais feminina e delicada. O comprimento acima do joelho exige pernas em dia. (Este é o meu caso, sempre cai bem em mulheres magras.)




   O vestido com decote V profundo e amarração do tipo cache-coeur é ótimo para mulheres com seios fartos. O modelo ainda ajuda a criar uma cinturinha dos sonhos. Além de ajudar na silhueta.




   Você é magra, alta e têm as pernas estão em dia? Então você encontrou um companheiro para todas as horas. Mas tenha em mente um cuidado: para o visual não ficar vulgar, deixe os braços bem cobertos. Mostrar uma parte do corpo e esconder a outra é sempre elegante.




   O comprimento mídi é privilégio das mais altas, já que normalmente achata a silhueta das mais baixinhas. Se este for seu caso e você ainda assim quiser aderir ao modelo, use junto com ele meias e sapatos do mesmo tom. E pra quebrar o gelo, use um batom vermelho estonteante! Mas cuidado para não abusar dos acessórios. 



   Este vestido é um grande curinga. Emagrece toda silhueta: camufla braços fora de forma, disfarça a barriguinha e ainda ajuda a conter quadris avantajados. Para não ficar um look 'luto' coloque algum acessório colorido, pode ser até nos sapatos. 


   Se você é do tipo curvilínea, acaba de encontrar sua cara-metade. O modelo tomara-que-caia contempla mulheres com seios fartos, cintura fina e quadril no lugar. Mulheres do tipo mignon também podem aderir a peça. Com o colo e as pernas simultaneamente a mostra, você parecerá mais alta. Vários acessórios também ajudam a tirar a atenção não desejada, bolsas carteiras e maxi pulseiras são bem legais. 





   Com gola careca, caimento reto e mangas espaçosas, o modelo disfarça seios grandes, o pneuzinho avantajado e braços roliços. Ideal para quem não está se sentindo bem no peso.


E ai meninas? Qual seu vestido ideal? Deixe suas respostas nos comentários!

Beeijos da Jú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário