segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rabo de cavalo com topete !



Geeeeeeeente, desculpe ficar tanto tempo fora é que ocorreram vários probleminhas hehe... Mas o importante é que eu estou de volta, com novidades ! *-*


Então, esse vídeo é um tutorial de como fazer um rabo de cavalo com topete, eu achei esse interessante por que eu tentei fazer do meu jeito e não deu certo (haha, como sempre) até por que minha franja é pequena.. fui procurar um legal, rápido e fácil e acabei achando esse. Adorei !

Então, vamos tentar?


Beeeeijos da Jú.

4 comentários:

  1. ai amei, vou fazer ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem legal quem tem cabelo grande como o seu ! Obrigada pela visita e retribuida ! *-* Beijos da Jú.

      Excluir
  2. Eu me lembro quando eu vi pela primeira vez um rabo com topete, vou confessar, não gostei nada! Mas curti o seu e acho que vou fazer em mim rs.

    monaenrolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o que eu fiz ficou bom ! Cada um com seu gosto né? Vai ficar lindo, pode apostar *-*
      Beeijos

      Excluir