quinta-feira, 2 de agosto de 2012

5 Peças básicas pra este inverno !

1 - Blazer Preto

O blazer é uma peça chave por que se dá bem com qualquer roupa, opte pelos neutros, clássicos em tons pretos e azuis marinhos. Nessa hora não dá mesmo pra economizar, gaste com luxo, escolha os que são modernos e acinturados, tipo os blazer de smoking mais com um ar 'diferente'.




2 - Vestido estampado

A única peça que te deixa feminina e bonita ao mesmo tempo. Tente uma opção com mangas e um pouco mais comprido, mas na hora de escolher uma estampa tenha senso e não compre uma que engula seu corpo, queremos causar impacto mas não como uma fruta gigante, ok? Para combinar, apele para os scarpins lisos para somente o vestido brilhar.




3 - Camisa Branca

Parece besteira mas a verdade é: Uma camisa branca nunca sai da moda. Mas preocupe-se, aposte em uma de algodão, básica e ajustada a seu corpo. Sinta-se bem tanto ela por dentro de alguma roupa, quanto ela soltinha. Tá sentindo calor? Dobre as mangas. Sente frio? Um blazer ou uma jaqueta por cima resolve o problema. Uma dica: certifique-se que ela esteja sempre limpa e bem passada, ok? Pra não fazer feio na avenida!




4 - Jaqueta

Já virou peça coringa do guarda-roupa de qualquer mulher moderna. Uma jaqueta biker combina com qualquer peça de roupa, jeans, vestidão, saias... Nova tendência hein meninas!




5 - Unkle Boot

A unkle boot pode-se dizer que ela é uma peça clássica moderna. Quase sempre pode ser substituinte do scarpin preto, a única diferença é que a unkle boot te dá mais conforto e um up a mais no dia-a-dia, além de ser super moderno!


E então? Gostaram das novas dicas pro inverno?


Beeijos da Jú.


Fotos: weheartit

3 comentários:

  1. blazer no inverno tem que ter no armário hihi'
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, assim como todas as peças acima fazem uma diferença imensa!
      Volte sempre flor!

      Beeijos da Jú.

      Excluir
  2. Visitem: http://unhasnocapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir